Brincando com pinturas

By | November 23, 2016

pintura-hidrografica-water-transfer-printingMuitos jovens que gostam de aventura não sabe que por trás de cada peça que o cercam tem algum envolvimento com a pintura.
Diversas pinturas são feitas pelas industrias, mas você sabia que você pode fazer suas próprias pinturas? E ainda escolher qual imagem usar em determinada peça? Pois é, isso já é realidade em muitos lugares do Brasil, mas para ter acesso a esse nível não é nada fácil. Quando os irmão André e Anderson foram para os Estado Unidos tentar aprender esse tipo de pintura que é a base de água, se depararam com uma enorme brecha de fonte de dinheiro, apenas usando a pintura.
No meados de 2010, eles resolveram abrir um curso no Brasil, só tinha um detalhe que estava faltando, seria como usar as películas sobre a água mas conseguiram facilmente.
O Curso Pintura Hidrográfica wtp, veio em uma fase muito ruim, ainda por cima o pais está praticamente falido, mas você pode reverter essa situação ao seu favor.
Vamos lá para criação do seu projeto.
Primeiro você terás que fazer o curso wtp, após ter adquirido o conhecimento e a técnica do curso, tentar mostrar seu trabalho para seus amigos e família são formas de divulgar se trabalho, e ainda poder faturar uma renda extra para ao auxilio da casa.
O Curso de Pintura Hidrográfica é a sensação do momento, imagina você poder ganhar dinheiro fazendo o que você ama fazer, isso não tem preço, além de muito status que virão para você, com esse conhecimento, você poderá dar aulas, gravar vídeos, dar dicas e muito mais.
Com o treinamento wtp duvido você não faturar mais de 4mil reais, isso mesmo, basta saber trabalhar e adquirir mais clientes através da pintura hidrográfica. Veja alguns objetos que você poderá pintar: capacetes de motocicletas, interior de carro, jante ou roldão de uma moto, capas para celulares, mesas, cadeiras de madeiras, entres outras peças .
Boa sorte.